O Concórdia não vai contar com o zagueiro Wesley Junio no Campeonato Brasileiro da Série D.
O jogador, que veio emprestado pelo São Luiz de Ijuí, deixou o Galo do Oeste neste início de semana e retornou ao time gaúcho. É que o próprio São Luiz solicitou a volta do atleta para a disputa da Copa FGF-Rei Pelé, a partir do mês de junho.
Como no contrato havia uma cláusula que liberava o atleta caso fosse solicitado pela equipe gaúcha, Wesley deixou o Concórdia e retornou ao RS. O atacante Jackson foi liberado pelo Concórdia e deverá atuar em outra equipe.
