Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

Dois jogadores deixam o Concórdia no final de semana

O Concórdia não vai contar com o zagueiro Wesley Junio no Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador, que veio emprestado pelo São Luiz de Ijuí, deixou o Galo do Oeste neste início de semana e retornou ao time gaúcho. É que o próprio São Luiz solicitou a volta do atleta para a disputa da Copa FGF-Rei Pelé, a partir do mês de junho.

Como no contrato havia uma cláusula que liberava o atleta caso fosse solicitado pela equipe gaúcha, Wesley deixou o Concórdia e retornou ao RS. O atacante Jackson foi liberado pelo Concórdia e deverá atuar em outra equipe. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta