Ao vivo Rádio Atual FM
10.1 C
Concórdia

Motorista embriagado atropela duas mulheres em Erechim

Erechim – A Brigada Militar (BM) prendeu um homem na tarde de domingo (21), por embriaguez e lesão corporal culposa, na área central de Erechim.

De acordo com a BM, uma guarnição deslocou até a Rua Pedro Álvares Cabral para atendimento de uma ocorrência de trânsito tipo atropelamento. Em conversa com o condutor do Fiat/Punto, foi constatado que eleapresentava visíveis sinais de embriaguez sendo confeccionado um Termo de Constatação de Alteração der Capacidade Psicomotora.

As vítimas, duas mulheres de 30 anos, sofreram escoriações e foram atendidas na Fundação Hospitalar Santa Teresinha. O condutor, de 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Jornal Bom Dia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta