Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Justiça julga homem acusado de assassinar com disparos de arma de fogo em Herval D´Oeste

Herval d´Oeste – A Justiça da Comarca de Herval D´Oeste irá julgar nessa sexta-feira, dia 9, a partir das 9h, um homem acusado de homicídio, crime registrado em novembro de 2013.

Roberto de Deus e Silva foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no bairro Vila Rica.

Durante a instrução processual foram interrogadas sete testemunhas. Depois da tramitação do processo a Justiça deu a sentença de pronúncia para levar o caso a júri popular.

A sessão será presidida pela juíza Luiza Rinaldi Silvestre. Na acusação terá o promotor Pedro Mosimann da Silva. A defesa será feita pelo advogado Darlan Cardozo de Lima, e voluntariamente ainda terá a participação do Advogado Éber Bundchen, e a advogada Greice Stefany Bundchen.

Conforme as informações apuradas pela Atual FM, a defesa irá usar a tese de que o acusado no dia do crime não estaria em Herval D´Oeste. Ou seja, ele não seria o responsável pelo assassinato registrado na cidade.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta