Termina nesta terça-feira(3) em Florianópolis, a etapa estadual da 22ª OLESC.
Estarão sendo definidos os campeões do Badminton masculino, Basquete masculino, Futsal masculino, Handebol masculino e Vôlei masculino.
Todas as decisões acontecem na parte da manhã. Concórdia já encerrou a sua participação na OLESC.
