Erechim – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar mais um assassinato no Município de Erechim, no Alto Uruguai Gaúcho.
O crime ocorreu na sexta-feira, dia 6, quando um adolescente de 15 anos acabou sendo executado com diversos disparos de arma de fogo no bairro Parque Lívia.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência, porém ao chegar no local a vítima não apresenta mais sinais vitais. Durante a ocorrência os policiais realizaram rondas, porém os autores não foram encontrados.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Santa Terezinha de Erechim, mas devido aos ferimentos graves não resistiu. O adolescente já foi identificado e seria morador da cidade.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar mais informações sobre o crime. Desde o início do ano em Erechim já foram registrados 18 assassinatos.
