Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Obras sendo finalizadas e liberação do trânsito pode ocorrer no final de semana na SC-355

Concórdia – O trânsito entre Concórdia e Jaborá pela SC-355 na comunidade de São Miguel ainda continua interditado, porém as obras de recuperação avançaram sensivelmente nos últimos dias.

A base já está praticamente pronta sendo necessário apenas colocar o asfalto para dar condição de trânsito aos veículos. O Departamento Estadual de Infraestrutura, unidade de Joaçaba, está acompanhando os trabalhos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, máquinas estavam na via dando os últimos encaminhamentos para receber o pavimento nas próximas horas. Uma das possibilidades é de realizar a liberação do trânsito a partir do domingo, dia 15.

O DEINFRA ainda está analisando com o técnicos a data oficial para liberação da passagem de veículos que hoje utilizam um desvio pelo interior e os caminhões e carretas utilizam a BR-153 até Irani.

O trânsito foi interditado na semana passada depois de um volume grande de chuva que acabou causando uma erosão na via. A base foi arrancada e o asfalto desabou.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta