Ao vivo Rádio Atual FM
17 C
Concórdia

Concórdia vence o Avai pela semifinal da Copa SC

Avai x Concórdia
(Foto Léo Piva)

O Concórdia saiu na frente na decisão de vaga para a final da Copa Santa Catarina. Venceu o Avai, 1 a 0, na noite desta terça-feira(7), no estádio da Ressacada em Florianpópolis, no jogo de ida da fase semifinal. Rodriguinho foi o autor do gol, aos 48 minutos do 2º tempo.

Com a vitória, o Galo do Oeste joga pelo empate a partida de volta, dia 15, feriado nacional, às 15h no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Para o Avai, resta vencer por dois gols de diferença ou um para levar a decisão para os pênaltis.

O Concórdia esteve em campo com Jean: Wellisson, William, Perema e Caio(Baseggio): Arez, Silas(Zé Vitor), Marquinhos Santos(Rafa Marcos) e Wendel(João Felipe): Rodriguinho e Vini Moura(Marquinhos). Técnico Lucas Isotton.

Renda: R$ 66.810,00 para um público pagante de 3.774 torcedores.
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta