Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

Motociclista sofre corte profundo no pescoço ao atingir cabo de telefonia, em Concórdia

Concórdia – Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia atendeu um homem e uma criança, que sofreram ferimentos após queda moto, provocada por cabos de telefonia.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (6), na Rua 29 de Julho, no bairro Flamengo. Segundo informações dos bombeiros, o homem de 32 anos, apresentava um corte profundo na região do pescoço. Já a criança tinha ferimentos menos graves. Eles foram conduzidos para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Ainda conforme foi possível constatar, em pelo menos três locais ao longo da via, nos bairros Cristal e Flamengo, foram encontrados cabos suspensos sobre a rua. Os mesmos foram retirados pelos bombeiros com o auxílio de moradores, para evitar novos acidentes. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta