Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

Motorista fica ferido após saída de pista na BR-282 em Catanduvas

Catanduvas – Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 5h30, os Bombeiros atenderam a um acidente na BR-282, próximo a Catanduvas. Um carro de passeio saiu da pista e foi encontrado em um potreiro às margens da rodovia.

Os socorristas encontraram um homem adulto fora do veículo, deitado de costas. Ele estava consciente e orientado, com escoriações na mão esquerda e no crânio. Durante a avaliação na ambulância, foi constatada rigidez abdominal.

O homem foi imobilizado e levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para atendimento médico, transportado pela viatura. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta