Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Colisão entre carros deixa dois feridos na ERS-331 entre Viadutos e Gaurama/RS

Viadutos – Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (21) na ERS 331, estrada que liga Viadutos a Gaurama, nas proximidades dos Laticínios Reginato, no Alto Uruguai Gaúcho. A colisão frontal envolveu uma Parati branca e uma Montana preta, resultando em duas pessoas feridas.

Os Bombeiros Voluntários de Viadutos e Gaurama, juntamente com as equipes de Saúde dos municípios, foram acionados para prestar socorro às vítimas. O motorista da Parati ficou preso nas ferragens com ferimentos graves em uma das pernas.

O motorista da Montana também sofreu ferimentos, incluindo trauma no tórax e na clavícula. Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Pompéia e, posteriormente, transferido ao Hospital Santa Terezinha de Erechim para tratamento adicional.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta