Ao vivo Rádio Atual FM
6.3 C
Concórdia

Capotamento de carreta na BR-153 deixa três pessoas feridas na serra de Cachimbo

Concórdia – Na manhã deste sábado (2), um caminhão que transportava ferro velho capotou na BR-153, na serra do Cachimbo, em Concórdia. O acidente aconteceu por volta das 9h e envolveu três ocupantes: o condutor, sua esposa e o filho.

Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local realizando os levantamentos para determinar as causas do acidente. A situação mobilizou equipes de socorro, mas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes ainda não foram divulgadas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta