Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Jovem de 19 anos é detido por tráfico de drogas no Bairro da Gruta, em Concórdia

Concórdia – Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos no bairro da Gruta, em Concórdia, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

A prisão ocorreu durante rondas em um local conhecido por suspeitas de comercialização de entorpecentes. Ao avistar a viatura, o jovem tentou retornar rapidamente para sua residência, levantando a suspeita dos policiais. Após ser abordado e submetido a uma busca pessoal, ele confessou estar envolvido com o tráfico de drogas, mas afirmou que em sua casa não havia nada ilícito.

Com a autorização do suspeito, os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram duas munições calibre .22 em um armário, além de uma munição calibre .38 deflagrada e outra intacta. Também foram localizadas duas embalagens contendo cerca de 2g de cocaína, balança de precisão, celulares e utensílios usados para fracionar e embalar drogas.

O jovem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta