A FIFA definiu na segunda-feira (02) como será a ordem para o sorteio do Super Mundial de Clubes que acontecerá nesta quinta-feira, dia 5 às 15h horário de Brasília.
Com presença garantida na competição, o Flamengo está no pote 1 e, com isso, será cabeça de chave. Além do Mengão, times como Real Madrid (ESP) e Bayern de Munique (ALE) também aparecem nessa posição. No pote 1 também estão presentes os seguinte times: Manchester City (ING), PSG (FRA), River Plate (ARG), Palmeiras e Fluminense.
Campeão da Libertadores 2024, o Botafogo é outro clube carioca que estará presente no Super Mundial de Clubes. No entanto, o time de General Severiano se encontra no pote 3. O torneio terá início em junho de 2025, em solo norte-americano.
