Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Caso de violência doméstica é registrado pela PM em Presidente Castello Branco

Castello Branco – Na noite desta sexta-feira, dia 3, um caso de ameaça e violência psicológica foi registrado no município de Presidente Castello Branco. A ocorrência aconteceu por volta das 21h10 e foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar.

Conforme o relatório, a vítima relatou que sofreu agressões verbais e ameaças por parte do ex-marido. Ele teria tomado o celular das mãos da mulher, arremessado ao chão e, em seguida, proferido ameaças e xingamentos. A situação teria se agravado com uma tentativa de agressão física.

Testemunhas que estavam no local confirmaram o relato da vítima. Após apurar os fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e o conduziram algemado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos legais.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco, em Concórdia, para avaliação médica, e as autoridades foram informadas de que ela não deseja representar contra o autor no momento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta