Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Vereadores encaminham demandas para atender a educação em Concórdia

Concórdia – Os vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de Concórdia, Evandro Pegoraro e Ingrid Fiorentin, encaminharam uma série de demandas à Prefeitura, especificamente no setor de educação, em uma reunião com a secretária municipal, Cássia Bortoli Roncáglio.

Apesar de as sessões legislativas estarem previstas para iniciar em fevereiro, os vereadores aproveitaram a oportunidade para discutir assuntos prioritários para a comunidade.

Entre os temas abordados, destacam-se:

  • Construção do CMEI de Planalto: A urgência na construção do Centro Municipal de Educação Infantil no bairro Planalto foi uma das principais preocupações levantadas.
  • Falta de Vagas na Educação Infantil: A escassez de vagas para a educação infantil no Bairro São Cristóvão foi outro ponto crítico.
  • Chamada do Concurso Público: Informações sobre a convocação de candidatos do concurso público foram solicitadas.
  • Funcionamento do CMEI Júlio Neves: A adequação e o funcionamento do CMEI Júlio Neves também estiveram em pauta, com foco em melhorias na infraestrutura e nos serviços prestados na antiga estrutura do CNEC.
  • Reforma e Ampliação das Escolas: Por fim, a reforma e ampliação das escolas Waldemar Pheifer no bairro dos Industriários.
  • Estrutura do CAIC: Quando chove forte a estrutura fica alagada prejudicando a estrutura dos estudantes no bairro dos Industriários.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta