Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

PRF apreende cigarros eletrônicos e medicamentos paraguaios em Chapecó

Chapecó – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão em Chapecó de produtos provenientes do Paraguai durante abordagem de um veículo nessa segunda-feira, dia 20. Por volta das 17h30, um Cruze foi abordado na BR 282.

Durante uma conversa, o motorista e o passageiro do veículo informaram que haviam retornado do Paraguai, onde foram realizadas compras.

Ao verificar o carro, os policiais encontraram seis frascos de medicamentos Semaglutida, acondicionados em uma caixa térmica, além de uma cartela de Nobésio no bolso do passageiro.

A vistoria também revelou a presença de 60 cigarros eletrônicos de origem paraguaia, que estavam ocultos no tapete do porta-malas. A PRF entrou em contato com a Delegacia da Polícia Federal de Chapecó, que iniciou os procedimentos para identificar os envolvidos.

A mercadoria foi recolhida e encaminhada à Polícia Federal, onde será apurada a possível prática de contrabando.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta