Concórdia – Os proprietários de dois veículos registraram boletins de ocorrência nas últimas horas após seus carros serem atingidos por uma caminhonete na Rua Paraguai, no bairro das Nações em Concórdia. O incidente ocorreu durante a madrugada do último domingo, dia 26.
Imagens de câmeras de videomonitoramento de imóveis próximos capturaram o momento em que o motorista da caminhonete colide com os dois veículos, atingindo-os na lateral. Os carros envolvidos foram um Megane e um Fiat Palio. Os proprietários estão em busca da identificação do veículo responsável para responsabilizar o motorista pelos danos causados.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde um boletim de ocorrência foi registrado. As imagens mostram claramente a caminhonete colidindo com os carros.
