Ao vivo Rádio Atual FM
7.3 C
Concórdia

Câmara de Vereadores convoca superintendente da Concórdia Saneamento

Concórdia –  A Câmara de Vereadores de Concórdia aprovou, na sessão desta terça-feira (4), uma solicitação para que o superintendente da Concórdia Saneamento compareça ao Legislativo no próximo dia 20 de fevereiro.

O pedido foi protocolado pelos vereadores Closmar Zagonel, César Luiz Filho, Evandro Pegoraro e Honestino Malacane, diante das diversas reclamações da população sobre a falta de abastecimento de água na cidade.

A Concórdia Saneamento assumiu na última semana os serviços que antes eram prestados pela Casan. No entanto, desde o fim de semana, moradores de diferentes regiões de Concórdia têm enfrentado dificuldades no abastecimento, especialmente em bairros mais altos, onde a interrupção já dura entre três e quatro dias.

Com a convocação aprovada, os vereadores esperam que a empresa apresente um plano para solucionar os problemas enfrentados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta