Piratuba – Um militar sofreu uma lesão ao ser quase atropelado por um motociclista. O condutor da moto também se feriu. O fato aconteceu na na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.
De acordo com informações, a Polícia Militar estava realizando abordagem de trânsito quando um dos policiais deu ordem de parada ao condutor de uma moto. O mesmo não obedeceu e avançou em direção ao militar.
Para evitar ser atropelado, o policial firmou-se em posição de luta e derrubou o envolvido. O agente público sofreu uma torção no pé direito, sendo possivelmente ocasionado no momento do choque com a moto. Já o motociclista apresentava um ferimento leve no joelho.
Ainda segundo informações, o motociclista disse à Polícia Militar que não viu o militar, pois utilizava viseira escura no capacete e por ser de noite dificultou ainda mais a visualização do mesmo com a iluminação pública. Por medo de cair, não usa o freio da frente com frequência e o de trás não estava funcionando bem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao policial e ao motociclista. Os ferimentos foram leves e eles foram liberados no local.
Foi solicitado apoio à Central de Operações da Polícia Militar de Capinzal para gerar uma ocorrência de acidente de trânsito com feridos e pelo policial de serviço estar envolvido. As autuações cabíveis foram feitas.
Bernardo Souza
