Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Prefeitura de Concórdia disponibiliza transporte para as festividades dos 91 anos do município

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia anunciou a disponibilização de transporte coletivo especial para atender a população durante as festividades dos 91 anos de emancipação do município.

As ações de transporte ocorrem nos dias 27 e 29 de julho, com saídas e retornos programados para facilitar o acesso da comunidade aos eventos comemorativos.

No dia 27 de julho, durante a FENAL — Feira Nacional do Leitão Assado, no Parque de Exposições, haverá ônibus saindo do Terminal Urbano nos seguintes horários: 10h, 10h30, 11h e 11h30. O retorno será feito a partir das 14h30, com saídas a cada 30 minutos. A tarifa única será de R$ 1,50.

Já no dia 29 de julho, quando ocorre a grande Festa de Aniversário de Concórdia, o transporte será gratuito. Os ônibus sairão às 13h de diversos bairros, incluindo Posto Cem, Frei Lency, Petrópolis, Poente do Sol/Natureza, Nova Brasília, Renascença/Nações/Catarina Fontana, Sintrial e Santa Rita. O retorno está previsto para às 17h, com saída do Terminal Urbano.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta