Concórdia – No dia 2 de agosto, das 9h às 17h, acontece o Feirão de Empregos, promovido pela Unopar/Anhanguera, com apoio da Prefeitura de Concórdia, CDL, ACIC e Rádio Atual FM.
O evento será realizado na Rua Coberta.
Mais de 1.000 vagas de trabalho serão ofertadas por empresas da cidade e região, abrangendo áreas como indústria, comércio, atacado, cooperativas de crédito, serviços e tecnologia. As oportunidades vão de funções operacionais até cargos administrativos.
Além da entrega de currículos e entrevistas no local, os participantes poderão se preparar melhor com oficinas práticas e gratuitas, no Centro Cultural:
🔹 Currículo Imbatível: Como Montar o Seu Passo a Passo
com a psicóloga Mariana Cechin – sessões às 10h e 13h30
🔹 Entrevistas de Emprego: Como se Preparar, se Comportar e Impressionar
com a psicóloga Kelly Meneghetti – sessões às 11h e 14h30
O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Compareça com seu currículo e disposição para conquistar uma nova oportunidade no mercado de trabalho!
