Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Deputado Jorge Goetten visita Concórdia e recebe reivindicações da ACIC e entidades locais

Concórdia – O deputado federal Jorge Goetten esteve em Concórdia nesta segunda-feira, dia 11, onde participou de reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Concórdia (ACIC) e outras autoridades do município.

Durante o encontro, o parlamentar recebeu uma série de reivindicações que serão encaminhadas ao governo federal, especialmente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Entre os principais pedidos, destaque para melhorias na infraestrutura rodoviária, incluindo alterações no trevão do Irani — entroncamento entre as BRs 153 e 282. A solicitação é para que o DNIT construa um elevado no local, a fim de reduzir o número de acidentes, e invista na implantação de marginais (vias paralelas) ao longo da BR-153, em Concórdia.

Além das demandas ligadas ao trânsito e mobilidade, também foram apresentados ao deputado pleitos para liberação de recursos e benefícios destinados a diversas entidades do município.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta