Erechim – Na madrugada deste sábado (16), um acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas em Erechim. A colisão ocorreu por volta da 1h, no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Washington Luiz, envolvendo um GM/Onix e um Fiat/Palio.
Segundo informações repassadas à imprensa, o Palio era conduzido por Mateus Rodrigo Detoni, que ficou preso às ferragens após o impacto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.
No Onix, estavam quatro ocupantes, que também foram encaminhados ao hospital. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde deles. Com a força da batida, parte da estrutura de um prédio localizado na esquina do acidente também foi danificada. (Rádio Campinas)

