Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Idoso é morto com bengalada na cabeça após agredir esposa

Idoso morto a bengalada em Gaspar após agredir esposaUm idoso de 85 anos morreu após levar uma bengalada na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira, dia 17, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 00h30. Outro idoso, de 74 anos, atacou a vítima e fugiu logo em seguida.

Veja também

ACIC protocola documento no Ministério dos Transportes por melhorias na BR-153

Concórdia e região terão dias de calor antes da chegada de frente fria

Jovem presa com 50 pedras de crack durante operação policial em Xanxerê

De acordo com as primeiras informações, a motivação do crime estaria ligada a supostos atos de violência doméstica. O idoso morto teria agredido a esposa, que é acamada, pouco antes de ser atingido. Os policiais encontraram o homem já sem vida no local.

A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer a relação entre autor e vítima, uma vez que ainda não foi confirmado se eram parentes ou tinham algum vínculo próximo.

Acesse nossas redes

FACEBOOK

INSTAGRAM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta