Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Concórdia registra quase 50 milímetros de chuva nas últimas 24 horas

Concórdia – Concórdia e região registraram volumes expressivos de chuva nas últimas 24 horas. Conforme dados do monitoramento meteorológico, Concórdia acumulou cerca de 45 milímetros de precipitação.

Em municípios próximos, os volumes foram até maiores: Seara registrou 48 milímetros, Piratuba chegou a 52 milímetros, e em Erechim (RS) o acumulado foi de 33 milímetros.

No restante do Estado, a instabilidade também foi significativa.

No Sul catarinense, o destaque ficou para Tubarão, com 86,4 milímetros, e Orleans, com 82,2 milímetros acumulados em 24 horas. Florianópolis registrou 78,1 milímetros, enquanto outras cidades, como Gravatal e Urussanga, também ultrapassaram os 70 milímetros.

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, a chuva ocorre de forma persistente em várias regiões devido à alta umidade e à presença de áreas de baixa pressão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta