Pato Branco – Um grave acidente mobilizou equipes de socorro na noite deste sábado, dia 15, e início da madrugada de domingo, no município de Pato Branco, no Paraná. A colisão envolveu um ônibus da Banda Planeta Som, de São Lourenço do Oeste, e uma Honda HRV, resultando em uma morte e vários feridos.
 

De acordo com as primeiras informações levantadas no local, o condutor do utilitário não resistiu ao impacto e morreu antes da chegada do atendimento. Os socorristas atenderam a mulher que estava com ele e a encaminharam ao hospital com ferimentos.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, exigindo intenso trabalho das equipes de resgate para sua retirada.

Os socorristas avaliaram os demais ocupantes do coletivo no local, e alguns apresentaram lesões leves.

A rodovia permaneceu parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui