A Associação Concordiense de Futsal (ACF) conquistou uma vitória heroica no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense Sub-20. Atuando em Florianópolis, nesta quinta-feira(4)a equipe mostrou grande poder de reação e venceu os donos da casa por 4 a 3.
No primeiro tempo, a ACF chegou a ficar em desvantagem de 4 a 1, mas, após ajustes no intervalo, o time voltou mais concentrado e eficaz. Na etapa complementar, os jovens concordienses protagonizaram uma virada memorável, garantindo uma importante vantagem na disputa pela classificação.
A partida de volta está marcada para segunda-feira, dia 8, no Centro de Eventos de Concórdia, onde a equipe contará com o apoio da torcida para confirmar a vaga na semifinal.
