Calor intenso e chance de temporais marcam os próximos dias em Concórdia

0
48

Concórdia – A previsão do tempo para Concórdia e região indica a manutenção do calor intenso e do tempo abafado nos próximos dias, com nebulosidade variável e alternância entre períodos de sol e céu nublado.

As temperaturas devem permanecer elevadas, com máximas próximas ou acima dos 33°C, podendo chegar aos 35°C em alguns momentos.

De acordo com o meteorologista Pitter Scheuer, há probabilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas típicas de verão, que devem ocorrer de forma isolada e mal distribuída, principalmente entre a tarde e a noite.

TST determina manutenção de 80% do efetivo durante greve dos Correios

Em alguns dias, as instabilidades podem se formar mais cedo, inclusive durante o período da manhã, situação que será atualizada conforme a evolução das condições atmosféricas.

O forte abafamento segue sendo destaque, com sensação de mormaço bastante intensa. A previsão indica que o calor e a umidade devem persistir na véspera de Natal e no próprio Natal, com chance de temporais em ambos os dias. No dia de Natal, aumenta a possibilidade de chuva já pela manhã, devido ao deslocamento de uma frente fria pela região.

Entre a quarta e a quinta-feira, não está descartada a ocorrência pontual de tempo severo, com tempestades localizadas em alguns municípios da região. Já ao longo da sexta-feira e do fim de semana, o cenário segue semelhante, com predomínio de calor, abafamento e formação de temporais isolados, novamente com maior probabilidade entre a tarde e a noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui