Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Homem com mandado de prisão por agredir mulher é detido em Piratuba

Piratuba – Um homem de 59 anos, com um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal contra mulher, foi preso pela guarnição da Polícia Militar de Piratuba. A ordem judicial foi cumprida em menos de 24h após a expedição.

De acordo com informações, o agressor havia sido condenado pela Justiça de Capinzal a um ano, quatro meses e 24 dias de prisão pelo crime de lesão corporal contra mulher, no regime inicial fechado. Conforme o inquérito policial da Polícia Civil de Piratuba, ele cometeu o delito no dia 31 de dezembro de 2022, em Piratuba.

O mandado de prisão do homem foi expedido na segunda-feira, dia 12, por volta das 19h15, pela juíza Mayara Gomes Pedroso, sendo cumprido pela Polícia Militar no período da tarde desta terça-feira, dia 13, em menos de 24h. A ordem judicial foi emitida no dia do aniversário do condenado. Após ser localizado o acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Bernardo Souza/Magronada

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta