Concórdia – A Polícia Militar apreendeu por volta da 1h desta quinta-feira, dia 22, no bairro Guilherme Reich, um veículo que teria sido utilizado, possivelmente, em uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Albino Suzin.
As guarnições foram acionadas após relato de que diversos disparos haviam sido efetuados no local. Diante da informação, as equipes iniciaram rondas e diligências na região. Ele conseguiram localizar um veículo GM/Corsa, com características compatíveis às repassadas por testemunhas.
Bombeiros Voluntários atendem incêndio em bar na Rua 29 de Julho em Concórdia
No interior do automóvel, que possui placas do município de Chapecó, foram encontradas três balaclavas pretas, duas facas, uma luva descartável, um aparelho celular e um par de tênis feminino.
Nenhuma pessoa foi localizada nas proximidades. O material foi apreendido e será entregue à investigação para análise.
Sancionado projeto que proíbe reconstituição de leite em pó importado em SC




