Semana começa com calor intenso e possibilidade apenas de pancadas de chuva

0
44

Concórdia – O calor segue intenso em Concórdia e em toda a região ao longo desta semana. Nesta segunda-feira, o tempo permanece firme, com sol predominando e temperaturas acima dos 30 °C.

Apesar da estabilidade, não se descarta a ocorrência de pancadas rápidas e isoladas típicas de verão. Na terça-feira, o calor aumenta ainda mais, com os termômetros podendo alcançar entre 33 °C e 34 °C.

Governador Jorginho Mello confirma agenda em Concórdia na terça-feira, dia 10

Entre quarta, quinta e sexta-feira, as temperaturas sobem de forma significativa, variando entre 36 °C e 38 °C, caracterizando uma sequência de dias muito quentes.

Todos os dias da semana apresentam possibilidade de temporais isolados, especialmente no período da tarde e noite.

No entanto, a partir de quinta-feira, os temporais tendem a se tornar mais organizados e frequentes, com risco maior também na sexta-feira e ao longo do fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui