Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

Chapecó confirma 16 equipes no Catarinense de Futebol Amador do Oeste

Uma reunião realizada no sábado (14), em Chapecó, confirmou a participação de 16 equipes no Campeonato Catarinense de Futebol Amador da Região Oeste em 2026. A competição será coordenada pela Liga Esportiva do Oeste Catarinense (LEOC).

As equipes foram divididas em quatro chaves, com quatro times cada. Na chave A estão Cometa, Guarany de Xaxim, Internacional de Peritiba e São Carlos. A chave B conta com Ouro Verde, São Lourenço, Beija Flor e União Pinhal. Já na chave C ficaram Ipanema, Independente, AJAP e Ypiranga. A chave D é formada por Aliança, Grêmio Santa Lúcia, Figueira e Guarani de São Miguel do Oeste.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase da competição.

O Campeonato Catarinense de Futebol Amador da Região Oeste tem previsão de início no dia 12 de abril.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta