Ao vivo Rádio Atual FM
12.7 C
Concórdia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (7), no Bairro Nações, em Concórdia.

A ação teve início após denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Travessa Síria. Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram um casal adquirindo drogas e, posteriormente, abordaram o veículo utilizado pelos compradores na área central da cidade.

Com o motorista, os policiais encontraram uma porção de 2,5 gramas de cocaína. O homem admitiu ter comprado a droga no imóvel monitorado pelo valor de R$ 200.

Na sequência, os policiais abordaram o responsável pelo suposto ponto de venda. Durante buscas na residência, foram apreendidos mais uma porção de cocaína, materiais utilizados para embalar drogas, três aparelhos celulares e R$ 701 em dinheiro trocado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o usuário e o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta