Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Concórdia terá sábado instável e domingo de tempo firme e frio

Concórdia – O fim de semana será marcado pela passagem de uma frente fria e pela chegada de uma massa de ar mais frio na região Oeste de Santa Catarina.

Neste sábado o dia começa com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada, especialmente durante a madrugada e manhã. No decorrer do dia, o tempo melhora gradualmente e o sol pode aparecer entre nuvens. As temperaturas permanecem baixas, com mínima em torno de 8°C e máxima próxima de 17°C.

Já no domingo, o sol volta a predominar em Concórdia, garantindo um dia de tempo firme e mais agradável. O amanhecer será frio, com mínima perto de 5°C, enquanto a tarde terá temperaturas em torno de 18°C. Não há previsão significativa de chuva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta