Chapecó – Uma jovem de 21 anos morreu na tarde deste sábado (25) após um grave acidente de motocicleta no bairro Efapi, em Chapecó.
De acordo com o Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-Fron), a condutora teria perdido o controle da motocicleta em uma curva, colidindo contra um poste e uma placa de sinalização.
A aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-Fron e profissionais do SAMU Aeromédico, foi acionada para prestar atendimento. A vítima apresentava traumatismo torácico grave, com suspeita de lesão de grandes vasos.
No local, a equipe realizou a intubação e iniciou uma transfusão de sangue, além de todos os procedimentos de suporte avançado de vida.
Apesar dos esforços das equipes de resgate, a jovem não apresentou retorno da circulação espontânea, e o óbito foi constatado ainda no local.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.




