Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

ACIC e UnC lançam o caderno de informações socieconômicas do Município de Concórdia

Concórdia – A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e a UNC Concórdia lançaram na noite de quinta-feira, dia 3, no auditório da universidade, a 4ª edição do Caderno de Informações Socioeconômicas do Município de Concórdia. O material traz detalhes sobre as potencialidades do município, enfocando dados sobre aspectos como: geografia, população, saúde, educação infraestrutura e economia. O Caderno contou com o patrocínio máster da Garante Oeste. A Prefeitura de Concórdia também foi parceira. Um bom público compareceu ao evento e pôde conferir todas as novidades sobre a ferramenta, que está disponível nas versões impressa e online.
O Caderno de Informações é um documento que fica à disposição da sociedade para que todos saibam os dados que contemplam nossa economia, bem como as variáveis sociais que são tão relevantes para entendermos quais as potencialidades que temos em que áreas ainda precisamos avançar. De acordo com a presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Maria Luisa Lasarim, o material é um serviço prestado à população. “É um documento muito bem elaborado que estará à disposição da comunidade”, pontua. “Agradecemos, mais uma vez, a UnC Concórdia pela parceria. É uma relação que vem sendo fortalecida”, assinala
A diretora de campus da UnC Concórdia, Cristiane Zucchi, fez uma apresentação sobre a 4ª edição do Caderno de Informações. Ela ressaltou a importância da parceria com a ACIC e a relevância das informações contempladas no material. “O Caderno de Informações traz dados precisos sobre a economia de Concórdia. São informações importantes para toda a comunidade, principalmente para investidores e empreendedores, explica. “Estamos satisfeitos comais essa parceria firmada com a ACIC”, finaliza.
O Caderno de Informações é o resultado de um amplo trabalho de pesquisa sobre o cenário socioeconômico de Concórdia. A ACIC e a UnC Concórdia formaram uma parceria para garantir a prestação de um relevante serviço à sociedade. Neste material, constam informações detalhadas sobre os dados econômicos e sociais. São dados devidamente apurados, através de fontes confiáveis. O prefeito Rogério Luciano Pacheco enalteceu a iniciativa e destacou que o caderno é um importante instrumento de consulta para a sociedade. O presidente da Garante Oeste, Sergio Perondi e o coordenador regional do Sebrae, Enio Parmeggiani, também estiveram presentes. (ASCOM/ACIC)
IMG_3146

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta