Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Acidente envolvendo carro com placas de Irani deixa BR-282 totalmente interditada

Cordilheira Alta – O acidente aconteceu por volta das 16h20 na curva dos coelhos, localizada no km 528,0, da BR 282, entre Cordilheira Alta (SC) e Xaxim (SC). Um carro de passeio não conseguiu frear e colidiu na carreta. Parte do veículo chegou a entrar no baú do caminhão.
A colisão envolveu uma carreta uma Scania, com placas de Duque de Caxias (RJ) e um GM/Vectra, com placas de Irani, que não conseguiu frear a tempo e colidiu no baú da carreta.
Segundo informações preliminares, o condutor da carreta ficou com ferimentos leves na cabeça. Já a ocupante do Vectra relatava dores na região do peito. Ambos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. (Clic RDC)
transito-acidente-entre-carreta-e-carro-deixa-o-transito-interrompido-em-cordilheira-alta-1transito-acidente-entre-carreta-e-carro-deixa-o-transito-interrompido-em-cordilheira-alta-294e3fb3a-f777-4986-8669-8cacc80145e7

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta