Erval Velho – Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta terça-feira (05) na BR-282 próximo da ponte do Rio Leão entre os municípios de Erval Velho e Campos Novos. Uma Carreta/Bitren com placas de Tubarão/SC, que seguia sentido litoral, que havia carregado em Irani, saiu da pista, tombou e parou depois de atingir algumas árvores.
O motorista de 43 anos, morador de Matinhos (SP), que fazia a viagem pela primeira vez, de acordo com colegas de profissão, que pernoitaram com ele em Erval Velho, morreu preso nas ferragens.
As equipes de resgate (SAMU/BOMBEIROS) tiveram muita dificuldade para acessar a cabine onde estava o motorista em razão dos danos significativos na estrutura. A vítima só conseguir ser removida, depois que um guindaste chegou no local.
(Por Marcelo Santos/Rádio Catarinense)

Acidente grave com vítima fatal na BR-282, entre Erval Velho e Campos Novos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
