Ao vivo Rádio Atual FM
11.6 C
Concórdia

URGENTE: Acidente grave registrado na BR-282 entre Irani e Vargem Bonita

Vargem Bonita – Uma colisão grave foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 18, na BR-282, entre Vargem Bonita e Irani. A colisão envolveu uma carreta e um caminhão, distante aproximadamente 10 quilômetros do trevão do Irani.

O caminhão com a parte frontal destruída ficou sobre a rodovia. Já a carreta ficou com parte no acostamento e fora da pista. Os Bombeiros Voluntários de Irani e Miliares de Catanduvas foram acionados para prestar apoio na ocorrência.

Conforme as informações, quatro vítimas foram localizadas, uma delas presa nas ferragens e outras com diversos ferimentos. Os Bombeiros de Irani encaminharam uma mulher de 42 anos e uma criança de 10 anos aos Pronto Atendimento de Irani. O motorista da carreta não teve ferimentos e ficou no local.

Já uma terceira vítima foi levada ao Hospital de Joaçaba. Trata-se do motorista do caminhão que teve ferimentos considerados graves, com suspeita de fratura em pernas e braços e hemorragia devido a cortes que sofreu. Ele foi pelos Bombeiros Militares e com apoio do SAMU foi levado até o Hospital Santa Terezinha.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta