Ao vivo Rádio Atual FM
12 C
Concórdia

Acidente na BR-282 em Vargem deixa veículo com placas de Irani completamente destruído

Irani – Um acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (09) envolveu um veículo de passeio e um caminhão de combustíveis na “curva da mortadela” na BR-282 em Vargem
De acordo com informações apuradas pelo Portal Oséias Inácio no local, a colisão envolveu o veículo Chevrolet/Malibu placas ATX-5035 de Irani e o Mercedes-Benz placas J Y A-4814 de Videira.
As equipes de Socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU de Campos Novos se deslocaram até o local, mas conforme informações as vítimas teriam sido conduzidas ao hospital de Campos Novos pela ambulância do município do município Vargem. (Oseias Inácio)
1
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta