Ao vivo Rádio Atual FM
20.2 C
Concórdia

Acusado de arquitetar crime que resultou na morte de mãe e filha é julgado hoje no Fórum de Ipumirim

Arabutã – O julgamento mais aguardado dos último anos é realizado em Ipumirim nesta quarta-feira e tem como réu Genoir Dannenhauer. Ele é apontado pela Polícia Civil e Ministério Público como a pessoa que arquitetou a morte do próprio pai, cujo crime resultou na morte de Lisete Lohmann e sua filha, Stéfani. 
A sessão teve início às 8h no plenário do Fórum de Ipumirim, que promete ser movimentado durante todo o dia de hoje. O crime foi registrado em 2016 na comunidade de Linha Guaraipo, interior de Arabutã, onde Lisete e Stéfani foram atingidas com tiros na cabeça. Valdir, que era o principal alvo, foi atingido, mas sobreviveu.
Um menor de idade, que participou do crime, cumpre pena no Casep de Fragosos. Outro acusado, Nécio Mauro Hock, foi condenado em júri popular ao cumprimento de 26 anos de cadeia em regime inicial fechado. Ele foi quem delatou todos os detalhes que foram imprescindíveis para o esclarecimento dos fatos. 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta