Chapecó – A Polícia Militar prendeu neste domingo, dia 3, por volta das 11h, um homem acusado de envolvimento em um assassinato na cidade de Chapecó. O crime teria sido registrado pouco antes no bairro Cristo Rei.
De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem de 53 anos foi assassinado com golpes de faca depois de trocas de ofensas verbais.
O autor do crime deixou o local do homicídio e não mais tinha sido localizado. No final da manhã, moradores informaram os policiais sobre a presença do suspeito na casa onde ele residia.
No local, os policiais conversaram com o autor do crime que antes de se entregar tentou se esconder em um dos cômodos. Diante da situação o autor do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o flagrante.
