Ao vivo Rádio Atual FM
14.2 C
Concórdia

Acusado de assassinar e queimar o corpo de mulher em Ipira se apresenta na Polícia Civil

Ipira – O homem de 39 anos acusado de assassinar a companheira de 59 anos em Ipira se apresentou na Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, dia 17, e prestou novos esclarecimentos ao delegado responsável pelo inquérito, Gilmar Bonamigo.

O caso está sendo tratado com muita cautela pela Polícia Civil que continua diligências para esclarecer todos os detalhes do crime.

Conforme apurado pelo jornalismo do Atual FM, o autor do feminicídio voltou a contar detalhes do homicídio que teria ocorrido durante o final de semana, no domingo, dia 12. A mulher foi assassinada por volta das 18h, por estrangulamento.

Ele alegou à Polícia Civil que depois de uma discussão ficou nervoso e cometeu o crime. A mulher depois de ser assassinada teve o corpo queimado por três horas e os restos mortais jogado em uma região próxima da barragem de Piratuba.

Durante diligências os policiais conseguiram encontrar fragmentos que serão analisados pela Polícia Científica.

A suspeita do crime foi levantada depois que o autor teria comentado com familiares o cometimento do assassinato. A situação foi levada ao conhecimento do setor de segurança pública para investigação, já que a mulher estaria desaparecida.

O autor não teria passagens pela polícia, mas a mulher já foi condenada e cumpriu pena pelo assassinato do ex-marido. Ela teria matado o homem com golpes de martelo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta