Ao vivo Rádio Atual FM
13.7 C
Concórdia

Acusado de esfaquear homem em Abelardo Luz é preso por tentativa de homicídio

Abelardo Luz – Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 56 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, no dia 23 de janeiro deste ano, na praça central de Abelardo Luz, no Oeste catarinense.

A ordem judicial foi cumprida no próprio município, pela Polícia Civil, que apurou que a vítima de 43 anos passou o dia no local com o acusado fazendo consumo de bebida alcoólica. Já no final da noite, uma discussão teria acontecido, o suspeito sacou uma faca e desferiu golpes, atingindo pescoço, orelha, braço e punho do homem.

A Polícia Civil relatou que após o crime, o autor se evadiu e deixou a vítima agonizando em um banco da praça da Igreja Matriz de Abelardo Luz. Um vigilante encontrou o homem no local e acionou o socorro.

Ao longo das investigações, a Polícia Civil identificou o responsável pelo crime, que já tem passagens por homicídio qualificado e estupro de vulnerável, e representou pela prisão preventiva dele. O homem foi encontrado escondido em uma casa na área rural de Abelardo Luz.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda conforme a Polícia Civil, a pena do crime de homicídio doloso qualificado pode variar de 12 a 30 anos de reclusão. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta