Ao vivo Rádio Atual FM
9.3 C
Concórdia

Acusado de estupro em SP que estava preso em Concórdia é absolvido pela Justiça

Concórdia – O homem que foi preso depois de se apresentar na Central de Polícia há alguns dias e que responde a um processo por estupro no estado de São Paulo foi absolvido. Durante julgamento realizado nesta semana, a Justiça Paulista considerou o réu inocente das acusações por falta de provas.

A informação foi confirmada pelo advogado Leandro Bernardi que está atuando na defesa do homem. Com a decisão, também foi expedido o alvará de soltura do homem que estava recolhido no Presídio Regional de Concórdia.

Na ação do Ministério Público Paulista conta que o homem teria molestado uma criança de 11 anos, que seria sua enteada. A defesa juntou provas de que a situação toda não era verdadeira e pela falta de provas que incriminassem o homem, ele acabou sendo absolvido.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta