Ao vivo Rádio Atual FM
3.6 C
Concórdia

Acusado de feminicídio em Ponte Serrada é encontrado morto

Ponte Serrada – O acusado de matar a jovem Daniela dos Santos, de 21 anos, neste sábado, dia 27, em Ponte Serrada, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, dia 28, no município. O homem de 32 anos, identificado como Alzemiro Gonçalves de Melo era ex-companheiro da vítima e estava foragido desde a descoberta do crime.

Segundo a Polícia Civil, ele se jogou de uma torre na linha 25 de Maio, no interior de Ponte Serrada e morreu. De acordo com a Polícia Militar, pela manhã, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um homem havia subido na torre de telefonia e foi acionado para resgatá-lo. Porém, antes da equipe se deslocar, eles desconfiaram que alguém poderia estar furtando fios da torre e aguardaram a chegada da PM para seguir até o local. Ao se aproximarem da torre, conforme a PM, as equipes viram o homem se jogando lá de cima.

De acordo com relato do pai de Daniela ao Oeste Mais, a jovem foi localizada na cama, sem vida, com marcas de agressão na cabeça. Conforme o pai, na sexta-feira, dia 26, a filha registrou uma medida protetiva contra o suspeito, de quem havia se separado há uma semana. O homem teria utilizado uma espécie de chave para matar a vítima.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta