Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Acusado de homicídio e usando nome falso é preso em Arabutã depois de tentar estuprar jovem

Arabutã – A Polícia Militar de Arabutã recebeu nesse domingo, dia 19, por volta das 7h, informações de uma tentativa de estupro, fato ocorrido em Linha Paraíso interior de Arabutã.

Chegando no local e conversado com a vítima, ela relatou que estava em um veículo Gol, juntamente com seu primo fazendo o trajeto Arabutã-Irani, retornando para Irani, onde vieram até Arabutã participar de um baile.

Na localidade de Linha Paraíso, o autor estacionou o veículo, alegando falta de combustível. Nesse momento, a vítima sofreu tentativa de estupro, inclusive ameaça de morte dela e da família, caso não ocorresse a relação sexual.

A vítima conseguiu fugir de dentro do veículo e ligar para a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante no local pelo crime de tentativa de estupro.

Posteriormente na delegacia, o autor do crime mentiu o nome diversas vezes com a intenção de enganar os policiais. Suspeita-se que que ele usava nome falso há vários anos.

Após, foi descoberto seu verdadeiro nome, o homem de 41 anos estava com mandado de prisão ativo por homicídio qualificado e era foragido do presídio de São José do Cedro desde 2017.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta