Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Acusado de matar ex-namorada em Linha Vitória continua preso e MP pede novas diligências no caso

Concórdia – O Ministério Público confirmou que o rapaz acusado de envolvimento na morte de Adriana Chiapetti, em Linha Vitória em Concórdia, está preso preventivamente. O pedido do Ministério Público foi acatado pela Vara Criminal de Concórdia. Adriana foi executada em Linha Vitória na casa onde ela morava com a filha menor de idade.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, o suspeito é ex-namorado da vítima é foi preso retornando do Paraguai no mesmo dia em que o crime ocorreu. O assassinato teria ocorrido durante a madrugada. Depois o ex-companheiro seguiu até Foz do Iguaçu.
O promotor público, Fabrício Pinto Weiblen, solicitou à Polícia Civil novas diligências sobre o caso. Nos próximos dias, o acusado também deverá apresentar a sua defesa, já que ele nega qualquer envolvimento na morte da jovem em Linha Vitória, interior de Concórdia.
O corpo foi localizado somente pela manhã por alguns familiares que foram até a casa de Adriana Chiapetti depois que ela não foi trabalhar. O corpo estava em um dos quartos. A perícia do Instituto Médico Legal não conseguiu apurar o instrumento usado para assassinar a jovem.
1-32
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta