Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Acusado de matar piratubense após desentendimento em Capinzal será julgado dia 20

Piratuba – Será realizado na próxima quinta-­feira, dia 20, a partir das 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal o júri de Flávio Daniel Trein. Ele é acusado de homicídio ocorrido no dia 11 de março de 2016. O advogado Éber Marcelo Bündchen queria a retirada das qualificadoras do crime, motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, mas o recurso foi negado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).
Conhecido pelo apelido de “Alemãozinho”, Trein será julgado por homicídio qualificado, cuja pena é mais elevada em caso de condenação. Segundo o processo o crime ocorreu por volta das 20h em frente a um bar localizado na rua Cleto Toaldo, loteamento Parizotto em Capinzal. Trein teria matado Adilson Antônio Martinazzo, 46 anos, mediante golpes de taco de sinuca, logo após se envolver em uma briga por causa de desentendimento em jogo de baralho.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta