Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Acusado de tentar matar enteado no Frei Lency em Concórdia é condenado a quase 13 anos de prisão em júri popular

Concórdia – Antonio Lugarini acusado de tentar matar o enteado com uma barra de ferro no bairro Frei Lenci, em Concórdia, foi condenado ao cumprimento de 12 anos e cinco meses de prisão em júri realizado nesta sexta-feira em Concórdia. Conforme consta no processo, o caso foi registrado no dia 2 de agosto de 2017, por volta das 21h.
Segundo a denúncia da Promotoria Pública, a mãe da vítima, companheira de Antônio, começou a sentir-se mal. Como Antônio nada fez para ajudá-la, foi questionado pelo enteado, que em seguida foi à cozinha para pegar água com açúcar para a mãe.

Nesse momento, foi surpreendido pelo padrasto, que passou a agredi-lo com uma barra de ferro.

A agressão causou traumatismo crânio encefálico grave, escoriações e paralisia dos membros inferiores e superiores esquerdos.

Em função da gravidade dos ferimentos, a vítima permaneceu 15 dias na UTI. Para o Ministério Público o crime foi duplamente qualificado, uma vez que foi praticado por motivo fútil e com reduzidas possibilidades de defesa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta